Cantora

NAYLA DANCHUK

nayla

Cantora de Tango
23 anos

Iniciou sua carreira artística com apenas cinco anos , porém de uma maneira grandiosa, já que cantou para o grande público no programa de Marcelo Tinelli, interpretou dois tangos naquela época, “Y te Parece Todavía” e “Cuesta Abajo”. Aos oito anos iniciou seus estudos de canto com proeminentes professores e cantores, entre eles: Nilda Menessini (professora de canto e música), Ítalo Vallese (excelente cantor do Teatro Colón), Oscar Barrios (músico requintado, integrante da orquestra de Alfredo De Angelis como o primeiro bandoneonista).

Seguindo o caminho do sucesso apresentou-se mais tarde, já com 10 anos, no concurso do programa da Sra. Susana Giménez, foi quando ganhou o gênero tango e gravou junto com outras crianças seu primeiro CD com a empresa internacional EMI.

Apresentou-se em importantes palcos nacionais e internacionais: Plaza Mayor de Papudo, Chile, The Concourse in Chatswood – Sydney Australia, Hippodrome Casino Cranbourn Street Leicester Square – London, Festival internacional de tango en Justo Daract – San Luis, Escenario Atahualpa Yupanqui del Festival Cosquin, Teatro Metropolitan City de la Calle Corrientes, entre otros.

Trabalhou em todas as casas de shows de tango de Buenos Aires, tais como: Tango Porteño, Esquina Carlos Gardel, Querandi Tango, El Viejo Almacen, Taconeando, La Ventana, Gala Tango, Aljibe Tango, Sabor a Tango, entre outras.

Não se destaca apenas no campo da música, mas também pode-se dizer que a boa estrela
ilumina o caminho de Nayla Danchuk, na época em que acabava de completar 14 anos, teve a oportunidade de trabalhar com Francis Ford Coppola, quando o cineasta de renome mundial estava na Argentina filmando “Tetro”, um filme que teve sua estréia mundial no final de 2009. No filme não só canta, mas participa como uma atriz com um diálogo que dura vários minutos. “Fiquei surpreso, ela tem muita personalidade, quando canta parece ser uma mulher de 30 anos de idade, mas quando você abre os olhos, vê uma jovem de 14 anos”, disse o diretor.