MAXI CRISTIANI E KARINA COLMEIRO

maxi-juli-450x200

MAXIMILIANO CRISTIANI

Estudou com os melhores mestres de Tango Salão.
Iniciou seus estudos com Osvaldo Zotto e continuou sua formação com Gerardo Portalea, Carlitos e Rosa Pérez, Pupy Castello, Orlando Paiva, Gloria e Eduardo Arquimbau, Eduardo Parejita, El Chino Perico entre outros legendários mestres de tango. É muito conhecido pelos seus métodos de ensino e já formou centenas de bailarinos de tango que se tornaram profissionais.
Durante os últimos oito anos participou dos campeonatos de tango mais famosos do mundo. Com grande êxito se converteu em:

  • Vice-Campeão Metropolitano em 2005.
  • Vice-Campeão Mundial de Tango Escenario em 2008.
  • Campeão de Tango Salão de Buenos Aires em 2012.
  • Campeão de Milonga em 2012.
  • Vice-Campeão Mundial de Tango Salão em 2012.
  • Em 2013 foi consagrado Campeão Mundial de Tango Salão.

Participou de numerosos espetáculos de tango, entre eles Tango Palace, Café Tortoni y Tango Fascino Di Tango, Tangos Corporation.

KARINA COLMEIRO

É reconhecida pela alta sensibilidade de sua dança e pela qualidade de ensino de suas aulas. Como bailarina e intérprete, passou por vários estilos de dança.
Com uma formação completa como bailarina, Karina dançou ballet e dança contemporânea profissionalmente, estudando simultaneamente pedagogia e música para formar-se professora de dança. Cursou a “Escuela Nacional de Danza” e o “Teatro San Martín” de Buenos Aires.
Participou de numerosas companhias de dança na Argentina e na Europa.
Dançou e ensinou tango em todo o mundo trabalhando na América do Sul, América do Norte, Ásia, Europa e Oceania. Participou de numerosos festivais de tango e trabalhou com vários parceiros, entre eles Horacio Godoy. Como coreógrafa, realizou trabalhos em Buenos Aires e outros países.
Karina realizou um profundo estudo do uso da técnica e do movimento corporal. Devido ao seu amplo conhecimento do movimento e da pedagogia, tornou-se uma professora altamente qualificada. Simultaneamente, desenvolveu como intérprete um desempenho extremamente sensível com respeito à dança e a música.

 

 

 

 

Volver