Musicalizadores

Roberto Zuccarino

Roberto Zuccarino, um Tanguero de Lei!,
Nos deliciará com sua música requintada, diretamente de Buenos Aires.
Com mais de 25 anos como milongueiro e profissional de tango, fará uma seleção musical original das melhores milongas porteñas.
Teremos uma noite com MUCHO TANGO!

Mário Mendes

Um DJ apaixonado pelo Tango, foi nas escolas de dança de salão que o DJ Mario Mendes começou a se identificar com o tango, e onde tomou gosto pela musicalização de bailes, decidindo seguir o caminho, buscando se aprofundar no assunto.
No começo era só uma Milonga por mês, que ainda hoje continua acontecendo já perto de seus 10 anos de existência.
Depois vieram os bailes de Dança de Salão e outras milongas também.
Em 2015 veio o reconhecimento do trabalho, com a conquista do troféu Tango De Oro como melhor DJ de tango do Brasil.
Hoje o DJ Mario Mendes divide seu tempo entre as Milongas de Tango e os Bailes de todos os ritmos da Dança de Salão.
Foi DJ e diretor musical das 4 edições do Congresso Brasileiro de Tango no RJ;
DJ de tango da Semana da Cultura Latina nas 3 últimas edições;
DJ de dança de salão do Espaço de Danças Andrei Udiloff e do Espaço Villa.
É Também organizador de bailes e milongas como: La Milonga de Sampa, Samba, Forró, Tango e Bolero, Tangos e Boleros que acontecem mensalmente em São Paulo.
São quase 15 anos de profissionalismo, versatilidade e dedicação que explicam a solidez de sua carreira e não deixam de ser seu diferencial.
E é claro, tudo isto sempre acompanhado de muita música e gente bonita e cheia de energia.

Marcia Figueiredo

Em 2001 começou a musicalizar e organizar a milonga Los Mareados no RJ, e desde então tem musicalizado em bailes e festivais no Brasil e em Bs As. Trabalhou como DJ em milongas no RJ, na Bienal de Tango de Florianópolis (desde 2011), na Semana da Cultura Latina de SP (2013 e 2016), na Preliminar do Mundial de Tango do RJ (2015) e na São Paulo Tango Weekend (2018). Musicalizou em milongas de Bs As, como a Practica X e Cheek to Cheek.
Sua seleção musical combina as melhores orquestras, tanto tradicionais quanto contemporâneas buscando um equilíbrio entre os estilos para criar um ambiente bem tangueiro. Construiu seu aprendizado tendo como referentes grandes musicalizadores de Bs As.

Ana Maria Sousa Machado e João Carlos Rodrigues

Ana Maria e João Carlos se conheceram no Tango em 2004. Moraram em Buenos Aires de 2007 a 2011 onde aperfeiçoaram o seu baile. 
Em 2009 inauguraram no Rio de Janeiro a milonga Champagne Tango que acontecia em seus momentos de visita ao Rio. Após o retorno ao Rio a milonga passou a ser mensal mas voltou a ser eventual já que os mesmos passam boa parte do ano em Buenos Aires. Inspirados na musicalização dos grandes DJs que tocam nas milongas tradicionais de Buenos Aires: Vivi La Falce, Danny Borelli, Carlos Rey, Mario Orlando, Brian Mujica, entre outros, formaram seu repertório próprio. Como milongueiros, conhecem bem o que gostamos de dançar. Além de musicalizar na milonga Champagne Tango foram também musicalizadores por dois anos no Congresso Brasileiro de Tango no Rio de Janeiro.